Itep investiga se motoristas ingeriram bebida alcoólica antes de colisão na BR-406, no RN. Veja imagens:
O Instituto
Técnico-científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) fez exames de
alcoolemia nos corpos das sete vítimas de um acidente automobilístico ocorrido,
na madrugada desta terça-feira (1º), entre um Volkswagen Gol e um Chevrolet
Ônix, no trecho da BR-406 próximo a João Câmara, interior potiguar. O
procedimento é para identificar se os motoristas ingeriram bebida alcoólica antes
da batida.
A colisão vitimou todos os
ocupantes dos dois veículos. Como ainda não se sabe quem dirigia os carros,
todas as vítimas passaram pelo exame. O resultado do teste deve ficar pronto em
15 dias.
As suspeitas da Polícia
Rodoviária Federal (PRF) são de que o motorista do Gol, de cor vermelha, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista do sentido contrário e bateu em cheio no Ônix, de cor preta. O acidente ocorreu no Km 108 da rodovia.
O Gol transitava com dois
homens e duas mulheres. Os homens eram funcionários da empresa Rosseti
Engenharia, que atua em um parque eólico entre os municípios de Pedra Grande e
São Bento do Norte. Já as duas mulheres que estavam com eles moravam em Natal.
No Ônix, estavam três homens, que também trabalhavam em um parque eólico no
interior do estado e seriam da BSM Engenharia.
Corpos liberados
Os corpos dos ocupantes do
Gol foram liberados pelo Itep na tarde desta terça-feira (1º). Os corpos de
José Jobson Ferreira dos Santos, de 32 anos, natural de Fortaleza (CE), e
Alexandro da Silva Pinheiro, de 29, natural de Areia Branca (RN), além de
Janaína Alexandre da Silva, de 20 anos, e Cleize Anne Laiane da Silva Duarte,
de 24, ambas residentes em Natal, foram liberados após serem oficialmente
identificados por familiares e amigos.
Já os corpos de Fabiano
Gonçalves de Oliveira, de 40 anos, natural do Ceará, de Antônio Antonildo de
Brito, de 41, natural do Rio de Janeiro, e de José da Costa, 39, natural da
Bahia, ainda aguardam liberação. Os três estavam no Ônix.
O acidente
De acordo com a PRF, o Gol
seguia no sentido Natal–João Câmara, enquanto o Ônix seguia a caminho do
Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A PRF abriu investigação
para apurar as causas da colisão, mas já adiantou que houve excesso de
velocidade.
G1



Nenhum comentário