https://picasion.com/

Últimas Notícias

Bancos e lotérica são arrombados em três municípios do RN.



Três municípios potiguares foram alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira (7). Bancos, casa lotérica, posto de gasolina e farmácia foram arrombados nas cidades de Ceará-Mirim, Lagoa Salgada e Angicos. Em todos os casos, os criminosos chegaram em carros e armados para realizar a ação. Ninguém foi preso.

Angicos

No município de Angicos, região Central potiguar, criminosos arrombaram a agência do Banco do Brasil da cidade e levaram um malote de dinheiro. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h, e na ação participaram oito homens armados em dois carros.

A Polícia Militar chegou ao local no momento da fuga. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Na ação, os bandidos espalharam grampos na rodovia e levaram duas pessoas como reféns. Elas foram liberadas instantes depois. Ninguém foi preso.

Lagoa Salgada

No município de Lagoa Salgada, na região Agreste, três carros com cerca 10 pessoas invadiram a cidade e arromabam uma agência do Banco Bradesco, uma farmárcia e um posto de gasolina.

De acordo com a PM, a ação criminosa conteceu por volta das 3h. Antes dos arrombamentos, os bandidos espalharam grampos pela via e usaram um caminhão para obstruir a passagem de outros veículos. Além disso, o dono do caminhão e um vigia de rua foram feitos reféns, mas liberados em seguida.

Nada foi levado do banco. Na farmácia e posto de gasolina foram levados produtos de venda.

Ceará-Mirim

Em Ceará-Mirim, na Grande Natal, cinco homens em dois carros arrombaram uma casa lotérica no centro da cidade. De acordo com o dono do estabelecimento, os criminosos chegaram a ter acesso ao cofre, mas por algum motivo não conseguiram levar.

Durante a ação, moradores ouviram vários disparos de tiros pela cidade. Ninguém foi preso.


G1

Nenhum comentário