https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí-PB, muito forró e arrasta-pé no “Arraial da Sisal” nesta sexta (15).



A Rádio Sisal FM, realiza nesta sexta feira dia 15 de junho, na praça de eventos de Picuí, Seridó paraibano, mais uma edição do projeto “Arraial da Sisal-2018”.

No palco principal estarão se apresentando as bandas Os Três do Xamego, os Cabras de Picuí, Geovane Junior e os Paraíbas do Forró. Quadrilha e o Forró da Filarmônica Antonio Xavier também estarão se apresentando no Arraial, que promete ser esse ano um dos maiores. “Esse projeto que é realizado desde 2015 e pretende resgatar o grande São João de Picuí que existiu no passado.

“A ideia da parceria é ampliar esse evento junino, que deu certo e já se tornou tradição e sucesso, com mais atrações, se constituindo como parte da programação oficial dos festejos juninos de Picuí”. Disse José Onildo, diretor da Emissora.

O evento será transmitido ao vivo pela Sisal FM, garantindo a quem estiver em casa saber de tudo que esta acontecendo na festa. A Rádio Sisal FM também pode ser ouvida, através da internet, pelo site: www.sisalfm.com.br ou pelo aplicativo do seu celular, baixado através do Play Store ou do App store do seu celular.

“Este Arraial da Sisal será como nos anos anteriores, mais uma vez sucesso, pois além de um grande público teremos um aumento considerável na geração de emprego e renda no período”. Disse Basto, proprietário de um dos espetinhos.

O “Arraial da Sisal-2018” será realizado nesta sexta-feira (15), com início as 19:00hs, se estendendo até as 02:00 horas, com muito forró e arrasta-pé.

A polícia militar e civil já confirmara presença através de um grande esquema de segurança, a fim de oferecer tranquilidade aos milhares de forrozeiros que se farão presente a Praça de Eventos do município.

A Prefeitura Municipal de Picuí, através da secretaria de infraestrutura estará emprestando seu total apoio ao tradicional evento junino.

O referido projeto é uma realização da Rádio Sisal FM, com parcerias e apoio cultural dos empresários picuiense, Gestão Municipal de Picuí, deputados, prefeitos e amigos.


Com Portal do Curimataú

Nenhum comentário