https://picasion.com/

Últimas Notícias

Estão sendo oferecidas 134 vagas. Inscrições serão realizadas de 14 a 22 de junho



Chegou a oportunidade para alunos de outras Instituições de Ensino Superior que desejam ingressar na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foi lançado nesta terça-feira, dia 12, o edital do Processo Seletivo de Transferência Voluntária (PSTV 2018.2). Estão sendo oferecidas 134 vagas distribuídas entre cursos dos sete campi da instituição.

As inscrições devem ser realizadas de 14 a 22 de junho, exclusivamente, via internet no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), www.comprov.ufcg.edu.br . A taxa custa R$ 50.

Requisitos

Para participar do processo, o candidato deve estar regularmente vinculado em curso presencial autorizado pelo Ministério da Educação em outra Instituição de Ensino Superior; deve ter cursado e sido aprovado em disciplinas que totalizem, no mínimo, 300 horas; não tenha superado 50% do tempo mínimo para conclusão do curso; estar matriculado em curso idêntico ou da mesma área de conhecimento e ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), entre 2010 e 2017.

Seleção

A classificação dos candidatos se dará considerando a média do ENEM. No caso de empate, terá prioridade o candidato com o maior número de créditos integralizados e com maior idade.

Resultado e Matrícula

O resultado final será divulgado no dia 03 de agosto e o cadastramento acontece, em seguida, nos dias 07 e 08. A matrícula em disciplinas deve ser realizada no dia 15 de agosto. As aulas estão previstas para começar no dia 20.

Consulte mais informações no edital.


Ascom UFCG

Nenhum comentário