https://picasion.com/

Últimas Notícias

Atleta Picuiense é primeiro colocado na 14ª Corrida do Fogo em Campina Grande.

Imagem de arquivo
O atleta Picuiense Adriano José “O bode”, como é mais conhecido, participou de ruas corridas de rua neste final de semana.
A primeira foi no sábado dia 30 de junho, na cidade de Soledade e foi o primeiro colocado nos 5 quilômetros, na corrida solidária.
Já na manhã deste domingo dia 1º de julho, o atleta foi a Campina Grande e venceu nos 10 quilômetros da 14ª edição da Corrida do Fogo, evento promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), em alusão ao Dia Nacional do Bombeiro Militar, o evento já se tornou tradição na cidade e teve a participação de mais de mil atletas.
Segundo os organizadores, “bode” venceu os 10 quilômetros com um tempo de 30:32 (trinta minutos e trinta e dois segundos).
A corrida contou com dois percursos, nas modalidades de 5 e 10 quilômetros, englobando um total de 23 categorias – incluindo uma para portadores de necessidades especiais e idosos.
Nos últimos meses, o picuiense vem obtendo excelente resultados em corridas realizadas na Paraíba e Rio Grande do Norte.
ClickPicuí

Nenhum comentário