https://picasion.com/

Últimas Notícias

Campeonato Paraibano Sub-19; confira todos os resultados.



A estreia do Campinense no Campeonato Paraibano Sub-19 foi o destaque da terceira rodada da competição de base estadual nesse fim de semana. A Raposa, no Grupo do Brejo, venceu o Internacional-PB pelo placar de 2 a 1 no último sábado e já retorna aos gramados nesta segunda-feira. Isso porque a equipe rubro-negra teve um de seus jogos adiados. O clube enfrenta o Confiança no Estádio Tadeuzão, às 15h, em Sapé. Ainda pelo Grupo do Brejo, o São Paulo Crystal venceu a Desportiva Guarabira pelo placar de 2 a 0.

Outros oito jogos fecharam a rodada. O Botafogo-PB, que também estreou nesta rodada, venceu o Auto Esporte pelo placar de 1 a 0 no clássico Botauto pela competição que dá ao campeão a vaga para participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior competição de futebol de base no país. Para cumprir a tabela, o Belo que teve um confronto adiado, recebe o Santos de Tereré, às 15h, na Maravilha do Contorno, em João Pessoa. CSP e Spartax fecharam a rodada no Grupo Litoral. O Tigre superou o Spartax pelo placar de 3 a 1.

Já pelo Grupo do Agreste, o Serrano-PB empatou pelo placar de 2 a 2 com a Picuiense. Enquanto o Sport Campina aplicou três gols na Perilima, que por sua vez não conseguiu furar a defesa da equipe adversária. Já o Treze ficou no empate sem gols com a Queimadense.

O maior placar da rodada veio do Grupo do Sertão. O Femar aplicou uma goleada de 5 a 1 no Nacional de Pombal. O outro Nacional, o de Patos, venceu o Sabugy pelo placar de 2 a 1.

Outros dois confrontos, que foram adiados nas duas primeiras rodadas, acontecem nesta terça-feira. O Nacional de Pombal recebe o Esporte de Patos, às 15h, no Pereirão, em Pombal. E o Auto Esporte recebe o Spartax no Mangabeirão, em João Pessoa, também às 15h.

Confira os jogos da 4ª rodada que acontecem na próxima quinta-feira:

Grupo Litoral

Santos de Tereré x CSP - 15h, CT Ivan Tomaz, em João Pessoa
Spartax x Botafogo-PB - 17h30, CT Ivan Tomaz, em João Pessoa

Grupo Brejo

Confiança x São Paulo Crystal - 15h, Carneirão, em Cruz do Espírito Santo
Campinense x Desportiva Guarabira - 15h, Estádio Renatão, em Campina Grande

Grupo Agreste

Treze x Sport Campina - 15h, Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande
Perilima x Picuiense - 15h, CT da Cagepa, em Campina Grande
Queimadense x Serrano-PB - 15h, CT Brandão, em Queimadas

Grupo Sertão

Sabugy x Sport de Patos - 15h, Oliveirão, em São Mamede
Nacional de Pombal x Nacional de Patos - 15h, Pereirão, em Pombal


GE/PB

Nenhum comentário