https://picasion.com/

Últimas Notícias

Euda Fabiana segue somando apoios ao seu projeto político.



A ex-prefeita de Cuité, senhora Euda Fabiana (Patriotas), continua somando apoios ao seu projeto político. Recentemente, a pré-candidata a deputada estadual recebeu o apoio da senhora Hosana Pimenta, ex-vereadora no município de Cacimba de Dentro.  

Segundo Euda, a ex-vereadora esteve em sua residência confirmando apoio ao projeto político da cuiteense.


No domingo (15), em companhia do pré-candidato a deputado federal Benjamin Maranhão (MDB/PB), com o qual faz dobradinha política, Euda visitou o município de Cubatí que esteve vivendo o seu tradicional supercross. Ela usou seu perfil numa rede social para registrar a visita:


─ Prestigiamos mais um dia do Supercross, ao lado dos amigos Ronnie, Claucivesse e Vaninha, que apoiam nossa pré-candidatura, além de outros companheiros e companheiras que somam-se conosco na busca por uma das vagas da Assembleia Legislativa. Ao visitar os municípios da região, também estou ouvindo a população e construindo um plano de trabalho que, se deus quiser, poderemos colocar em prática logo que tenhamos êxito no pleito que se aproxima ─ pontuou Euda.


Ainda em Cubatí, Euda encontrou-se com Manoel Junior (PSC), vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao senado federal pelo PSC.

Segundo informações que chegaram a nossa redação, nos próximos dias a pré-candidata deverá firmar importantes apoios no município de Picuí.  

ClickPicuí

Nenhum comentário