https://picasion.com/

Últimas Notícias

MP dá 30 dias para clubes da 2ª divisão do Paraibano enviarem laudos dos estádios.



Os clubes que vão participar da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2018 têm 30 dias para entregar os laudos dos estádios onde vão mandar seus jogos na competição. Segundo o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro, isso é o que foi decidido na reunião entre representantes da entidade e da Comissão de Combate e Prevenção à Violência nos Estádios da Paraíba. O encontro aconteceu nessa quinta-feira, na sede do Ministério Público, em João Pessoa.

- Tivemos uma conversa mais para ajustar a questão dos estádios com a Comissão. Conversamos com o Ministério Público e também com representantes dos Bombeiros, da Polícia Militar e dos clubes. Na conversa, ficou decidido que os times vão ter 30 dias para apresentar os laudos dos estádios - afirmou Nosman.

Desde que assumiu a presidência da FPF, após o afastamento de Amadeu Rodrigues pela Justiça, essa é a primeira vez que Nosman volta os olhos para a 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O novo dirigente estava com o foco na definição do calendário dos estaduais de base: Sub-19 e Sub-15.


Além da questão dos estádios, o presidente da FPF pretende marcar o Conselho Arbitral da 2ª divisão. Segundo Nosman, ele vai conversar com os clubes e o departamento técnico da Federação para marcar um dia certo, mas a ideia é que o encontro aconteça na segunda metade do mês de julho.

- Estamos conversando e na semana que vem eu já devo ter uma data para o Arbitral. Temos algumas arestas para acertar e a reunião do Arbitral deve sair lá para o dia 20 - afirmou Nosman.

Uma reunião para conversar sobre a 2ª divisão foi realizada em abril, pela administração de Amadeu Rodrigues. Participaram daquele encontro representantes dos seguintes clubes: Femar, Desportiva Picuiense, Nacional de Pombal, Miramar de Cabedelo, Perilima, São Paulo Crystal, Spartax e Sport Campina.


GE/PB

Nenhum comentário