https://picasion.com/

Últimas Notícias

Codisma abre novas turmas para iniciar em setembro



Em virtude da grande procura pelos cursos de idiomas, para o período 2018.2, a Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (CODISMA) abriu inscrições para novas turmas com início previsto para 01 de setembro. Foram abertas turmas preparatórias e iniciantes em cinco idiomas: inglês, espanhol, francês, alemão e japonês.

As aulas serão ministradas tanto na Codisma localizada na UFPB quanto no Anexo Marcos Botêlho, que fica na principal do Bairro Castelo Branco, em frente às dependências da Caixa Econômica da UFPB. Os horários com turmas abertas podem ser consultados no nosso site (www.portalcodisma.com.br).

Os cursos de idiomas da Codisma estão abertos para toda comunidade em geral. O único pré-requisito é que tenha idade igual ou superior a 15 anos. Sendo menor de idade deve ir acompanhado dos pais ou responsável para realizar a matrícula, que está sendo realizada, somente, na sede Codisma localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Para realizar inscrição é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da UFPB devem levar documento comprovando estar regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidades. As vagas são limitadas.

Mais informações os interessados podem adquirir indo a Codisma ou ligando para 3244-2161/ 99933-2246. No Anexo Marcos Botêlho, através dos seguintes números: 3224-4462/ 98820-2095/ 98714-5614, como também, pelo e-mail: codismapb@gmail.com  . Acessando o nosso site: www.portalcodisma.com.br .


Alinne Simões
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário