https://picasion.com/

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2018: PSB oficializa candidatura de Buba Germano a deputado estadual.



Neste sábado (4), na capital João Pessoa, a casa de shows Forrock alaranjou e ficou pequena para multidão que compareceu a convenção do PSB-Partido Socialista Brasileiro. Na oportunidade foi homologado o nome de João Azevêdo como candidato a governador da Paraíba nestas eleições. Além dele, o partido oficializou a chapa majoritária socialista e referendou os deputados federais Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT) como candidatos ao Senado e Lígia Feliciano (PDT) a vice na composição girassol.

O evento, oficializou também os nomes dos postulantes a mandatos na Assembleia Legislativa da Paraíba e Câmara dos Deputados e contou com a participação do presidente de honra do PSB, Ricardo Coutinho.

Por oportuno o deputado Buba Germano (PSB), referendou sua candidatura à reeleição ao legislativo estadual. Caravanas dos municípios das regiões do Curimataú, Seridó, Cariri, Sertão e Vale do Mamanguape, simpatizantes ao projeto político do socialista, prestigiaram e demonstraram o desejo de continuidade do parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba e da gestão que revolucionou a forma de se fazer política no Estado.

“A Paraíba vem mudando e o Curimataú e Seridó paraibano nosso porto seguro, precisa continuar com sua representação na Assembleia Legislativa em busca de mais obras e ações. é importante continuarmos no rumo certo”. Disse Buba.

Buba conta com o apoio ao seu projeto de reeleição de onze prefeitos, várias lideranças políticas e cerca de 70 vereadores em diversas regiões do estado.


Por Portal do Curimataú

Nenhum comentário