https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Cubatí e São V. do Seridó, vereadores solicitam uma viatura caminhonete para servir as guarnições policiais dos 2 municípios.

Imagem ilustrativa - Da internet

Com o intuito de contribuir com a segurança pública em seus municípios, os vereadores de Cubatí e São Vicente do Seridó PB, aprovaram dois requerimentos, onde solicitam do Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euler Chaves, a disponibilidade de uma viatura do tipo caminhonete para ficar à disposição das guarnições da Polícia Militar nos municípios acima citados.

Segundo uma das justificativas, o pleito sendo atendido, ira facilitar o trabalho dos policiais, principalmente na realização de rondas na zona rural dos dois municípios.

Um detalhe que nos chamou a atenção foi que em Cubatí, a propositura foi assinada pelo autor da matéria e subscrita pelos demais parlamentares mirins do município; mas em São Vicente do Seridó, apesar da aprovação da matéria por unanimidade, apenas o autor assinou a propositura.

Esse veículo vem sendo almejado pelo sargento Eleutério, comandante das guarnições policiais nos dois municípios.

─ Caso essa reivindicação seja atendida, nosso trabalho será facilitado, já que o referido veículo é adequado para ser usado em estradas vicinais, e poderemos assim prestar mais segurança aos moradores da zona rural com mais agilidade ─ disse Eleutério.


O sargento ficou bastante agradecido pela aprovação. 


ClickPicuí

Nenhum comentário