https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em uma hora, acidentes de moto deixam dois mortos e uma pessoa ferida.



Um homem morreu na tarde deste domingo (12), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, depois de bater a moto em um poste. De acordo com o Samu, que esteve no local para prestar os primeiros atendimentos, o homem foi identificado como Wilames Felipe Gomes.

Quando o Samu chegou até o local, por volta das 15h30, a vítima de 39 anos já estava em óbito. Ele teve um traumatismo cranioencefálico grave e morreu na hora.

Alguns parentes foram até o local e identificaram a vítima. Até às 15h30 não havia informações de como o acidente teria acontecido e do que teria provocado o impacto com o poste.

Uma mulher morreu e outra ficou ferida depois de colidir uma moto em um muro, próximo a comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

Uma mulher morreu e outra ficou ferida após moto bater em muro

Logo depois do primeiro acidente, duas mulheres em uma moto perderam o controle quando trafegavam na ladeira que liga os bairros do Altiplano e Bancários, por volta das 16h. De acordo com a Polícia Militar, a mulher que pilotava a moto perdeu o controle e bateu em um muro. Uma delas morreu no local e a outra foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.


G1

Nenhum comentário