https://picasion.com/

Últimas Notícias

Josivaldo Alves comemora título do CSP no Campeonato Paraibano Sub-19.



O técnico do CSP, Josivaldo Alves, comemorou a conquista do título do Campeonato Paraibano Sub-19. O ex-presidente do time, ele teve que renunciar pois planeja se candidatar à presidência da Federação Paraibana de Futebol, e agora técnico da base queria a vitória no último jogo da final. Mas ficou contente por levantar a taça de campeão após o apito final.

Neste sábado, o CSP enfrentou a Queimadense no Estádio Tomazão, em João Pessoa, e perdeu por 2 a 1. No entanto, como tinha vencido a primeira partida da final por 4 a 1, o Tigre foi quem ficou com a taça de campeão.

- A sensação de ganhar o título é maravilhosa. É claro que a gente queria conseguir o título com uma vitória, mas infelizmente ela não veio. Não fizemos um jogo tão ruim, mas vacilamos um pouco e tomamos dois gols de bola aérea. Mas nada atrapalhou a conquista destes garotos, que batalharam por este título - afirmou o presidente.


Além da taça de campeão, o CSP também fica com uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. A competição acontecer apenas em janeiro, mas o treinador já começa a pensar nos acertos que precisa fazer na equipe até lá.

- A expectativa é boa, mas a gente sabe que tem que reforçar e qualificar o time para que a gente possa fazer uma boa Copa São Paulo - contou Josivaldo.


GE

Nenhum comentário