https://picasion.com/

Últimas Notícias

Mãe tira a própria vida em Nova Floresta dois dias depois de sepultar o filho.


A funcionária pública Severina Maria da Silva de 51 anos de idade, trabalhava como gari efetiva da Prefeitura Municipal de Nova Floresta/PB. A mesma veio a óbito na tarde desta segunda-feira (13), quando era encaminhada por uma unidade do SAMU para o Hospital do Trauma em Campina Grande.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, Severina Maria teria tomado ácido muriático, após dois dias do sepultado de um de seus filhos, que morreu por complicações de saúde na última sexta (10). Ela foi socorrida pelos profissionais da unidade mista de Nova Floresta, que de imediato acionou o SAMU, ela estava entubada e por mais de uma hora os profissionais de saúde tentaram salvar a vida dela, mas a vítima não resistiu e acabou morrendo ainda dentro da ambulância do SAMU na cidade de Cuité, seu corpo foi trazido para a unidade mista, e ficou à disposição da família e das autoridades.

Severina é mãe de Jairzinho que trabalha em um programa de televisão de grande audiência em Roraima, o jovem veio para o sepultamento do irmão e infelizmente perdeu também sua mãe.


Com Rede Mais Notícias

Nenhum comentário