https://picasion.com/

Últimas Notícias

Novo matadouro de Picuí: Publicado aviso de licitação para elaboração de projeto de engenharia.

Prefeito Olivânio Remígio, secretários municipais e representantes do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento vistoriaram o local do futuro matadouro em 2017

A Prefeitura Municipal de Picuí vai dar os primeiros passos para a retirada do matadouro público do bairro Cenecista e construí-lo na zona do município, arredores da cidade.

A Comissão Permanente de Licitações, realizará processo licitatório, na modalidade tomada de preços, para contratação de empresa ou pessoa física especializada para elaboração de projeto básico de engenharia para construção do abatedouro público municipal, conforme as condições estatuídas no edital.

O certame acontecerá no próximo dia 31 de agosto, a partir de 09:00 horas da manhã, na sala da referida comissão, localizada no Centro Administrativo Municipal, com valor estimado em 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais).

O aviso foi publicado na edição desta terça-feira (21), do Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas da Paraíba.  

Em março de 2017, o prefeito Olivânio Remígio (PT), juntamente com os secretários municipais Waldir Dantas (na época de agricultura) e Alexandre Dantas (infraestrutura) receberam em Picuí os representantes do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento – MAPA – para apresentarem o projeto de construção do novo matadouro público, como também o local onde será construído.

De acordo com o projeto o matadouro será construído no sitio viração, a 3km da zona urbana. O terreno já está pronto para receber esse grande empreendimento da administração municipal.

Depois de 12 anos, só agora, na administração do prefeito Olivânio Remígio, a retirada do matadouro do bairro Cenecista se tornará realidade.

ClickPicuí    

Nenhum comentário