https://picasion.com/

Últimas Notícias

PC de Goiatuba prende autora confessa de homicídio contra jovem paraibana de Baraúna PB.



A Delegacia de Polícia (DP) de Goiatuba prendeu, na tarde de terça-feira (14), Inglide Rose Tavares de Moura, 26 anos, em virtude de mandado de prisão temporária por ter cometido crime de homicídio qualificado (foto).

Por volta das 19h30 do dia anterior, a autora foi a até a residência da vítima, Nayara Xavier de Lima, 17 anos, e, após uma discussão, fazendo uso de uma faca, golpeou-lhe o pescoço e amarrou-lhe as mãos para trás com uso de fita adesiva. Usando o mesmo material, vedou a boca da vítima e colocou-lhe um saco plástico na cabeça.

Nayara
Nayara foi encontrada já sem vida por seu companheiro, por volta das 23h10min. Em seu primeiro interrogatório, que ocorreu na manhã do dia de sua captura, Inglide negou ter ido até a residência ou qualquer participação no crime. Após terem realizado várias diligências, os investigadores apresentaram seus resultados à investigada. Diante das evidências, segundo as quais a versão da interrogada não teria sustentação em razão das contradições, Inglide confessou o crime e marrou-lhe os detalhes.

Foi localizada e apreendida a faca utilizada no crime. Chamou a atenção dos policiais o fato de Inglide não demonstrar nenhum remorso pelo crime. De posse dos elementos de informação colhidos, representou-se pela decretação de prisão temporária da investigada. O pedido foi acolhido pelo Judiciário e devidamente executado pela Polícia Civil.

A prisão temporária, no caso, tem prazo de trinta dias, prazo este que a DP de Goiatuba tem para concluir as investigações. Após procedimentos, a presa foi recolhida na Unidade Prisional do município, onde ficará à disposição da Justiça.


Polícia Civil do Goiás

Nenhum comentário