https://picasion.com/

Últimas Notícias

UFCG divulga a sexta chamada do SiSU 2018.2,



Estão sendo convocados 29 candidatos. Cadastramento será realizado nos dias 9 e 10 de agosto.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou, na manhã desta terça-feira, dia 7, a sexta chamada do Sistema de Seleção Unificada - SiSU 2018.2, convocando os candidatos da lista de espera para o preenchimento de vagas remanescentes. Estão sendo convocados 29 candidatos para cursos nos campi de Campina Grande, Cuité, Patos, Pombal e Cajazeiras.

Acesse aqui a sexta chamada.

Cadastramento e matrícula

Os convocados nesta sexta chamada deverão realizar o cadastramento nas próximas quinta e sexta-feira, dias 9 e 10 de agosto, nas coordenações dos cursos para os quais foram classificados. O horário é das 8h às 11h e das 14h às 17h. O cadastramento é obrigatório para garantir a vaga na UFCG e deverá ser feito presencialmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído para este fim.

Na terminologia oficial da UFCG, cadastramento e matrícula são procedimentos diferentes. O cadastramento é o procedimento por meio do qual o candidato aprovado se torna aluno da UFCG. Já a matrícula, é o meio pelo qual o aluno define as disciplinas que irá cursar em cada período letivo. O procedimento também é obrigatório e deverá ser realizado no dia 15 de agosto, também na coordenação do curso para o qual foi selecionado. As aulas terão início no dia 20 de agosto.

Sétima e última chamada

No dia 17 de agosto, a UFCG deverá publicar a sétima e última chamada do SiSU 2018.2, conforme existência de vagas. Serão convocados os candidatos classificados em até cinco vezes o número de vagas remanescentes de cada curso, turno e demanda, cada uma delas respeitando a classificação para vagas de ampla concorrência e as reservadas para cotas.

Confira aqui o edital completo, com todas as informações e a documentação necessária.


Ascom UFCG

Nenhum comentário