https://picasion.com/

Últimas Notícias

No RN homem é morto com tiro de espingarda em assalto quando seguia para uma igreja.

A arma usada no crime foi encontrada no meio do mato

Um homem de 37 anos foi morto ao levar um tiro de espingarda durante um assalto na RN-233, entre as cidades de Caraúbas e Campo Grande, na região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no final da tarde da sexta-feira (7), já escurecendo, mas o corpo só foi encontrado na manhã deste sábado (8).

Francisco Zeliton Oliveira da Silva, morador do assentamento Glênio Sá, estava em uma motocicleta, a caminho de uma igreja evangélica em Caraúbas, quando foi surpreendido pelos criminosos. Os bandidos levaram o veículo, mas deixaram a arma do crime jogada no meio do mato. A espingarda, que é de fabricação caseira, foi recolhida e levada para a delegacia.

A PM disse que os assaltantes são cinco rapazes – a maioria aparentando ser menor de idade – e que poucos minutos antes já haviam cometido um outro crime na região. Na ocasião, o grupo tentou roubar uma moto que passava pelo mesmo trecho da rodovia, mas o condutor não parou, e acabou levando um tiro de raspão no braço direito.

Vítima

Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.


G1

Nenhum comentário