https://picasion.com/

Últimas Notícias

Ricardo Barbosa denuncia assédio moral para forçar servidores estaduais a expor apoio político.



O deputado estadual Ricardo Barbosa denunciou na Tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba a prática de assédio moral a servidores na administração estadual visando as eleições de 2018. Ele criticou a postura que vem sendo adotada, considerando que é um ato desprezível.

Ele ainda afirmou que foi aconselhado por alguns deputados a não levar o assunto à tribuna. Devido a isso, ele ainda disse que iria atender a esses apelos e destacou que “não declinarei desta tribuna, pelo menos na sessão de hoje, a minha mágoa, o meu descontentamento, o meu dissabor com práticas absolutamente reprováveis, antigas, coronelistas, discricionárias, inaceitáveis sob todo e qualquer aspecto”.

No entanto, Ricardo pontuou que “para não ciscar para fora, como diz o adágio popular, vou tentar internamente buscar resposta para essas pressões que, repito, são inaceitáveis, descabidas, além de desprezíveis”.

Os servidores do Poder Executivo Estadual estariam recebendo pressões, assédio moral e exigências para que demonstrem seus posicionamentos políticos, de acordo com a denúncia de Ricardo Barbosa.



ClickPB

Nenhum comentário