https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereadores de Picuí afirmam que Rafaela Camaraense é o melhor nome para representar o Seridó e Curimataú na ALPB.



A candidata a deputada estadual Rafaela Camaraense (PPS) esteve reunida na manhã desse domingo, 23 de setembro, com vários apoiadores da Cidade de Picuí. Acompanhada pelos Vereadores Fernando Croos e Almir Dantas, e ainda pelo suplente de Vereador Carlos Antônio e outras lideranças políticas que apoiam seu projeto no Município, Rafaela percorreu as principais Ruas da Cidade e abriu oficialmente seu comitê.

O Vereador Almir Dantas disse durante um discurso que fez no Comitê da candidata que política se faz com amor, e não com ódio. “Temos trabalhado em Picuí com muito carinho e respeito às pessoas, e Rafaela representa muito esse nosso sentimento. Política precisa ser feita com amor, e não com ódio.” Discursou, acrescentando que a região precisa de Rafaela na Assembleia Legislativa do Estado para estar bem representada. O Vereador Fernando Cross reforçou que Rafaela é quem melhor representa os anseios da população do Seridó e Curimataú Paraibano, e que por isso precisa estar ocupando uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Rafaela Camaraense renovou o compromisso de lutar pela região, e para isso destacou que é a única candidata a criar um plano de desenvolvimento regional, e pediu pela união do Curimataú e Seridó. “Precisamos nos unir para o fortalecimento dessa região. Não podemos espalhar a discórdia entre as pessoas. Juntos somos mais fortes.” Disse.

Agenda no fim de semana
Na sexta-feira (21) Rafaela participou de uma grande passeata na Cidade de Cuité onde recebeu a adesão do candidato a suplente de senador de Roberto Paulino (MDB), Higor Fialho (MDB) ao seu projeto.

No sábado (22) ao lado do candidato a deputado federal Nonato Bandeira (PPS) Rafaela participou de uma caminhada e panfletagem na feira de Alagoa Grande, acompanhada por apoiadores. A noite esteve no sítio Lagedo Grande, Zona Rural de Picuí e em Nova Palmeira, onde realizou palestras relâmpagos.

Ainda no domingo (23) Rafaela esteve no sítio Mendes, zona rural de Baraúna, visitando seus apoiadores, acompanhada dos Vereadores; Nego, Ivan, Wilson e do ex-candidato a Prefeito Josenildo.  Em Baraúna Rafaela também tem o apoio do suplente de Vereador Coi.


Assessoria

Nenhum comentário