https://picasion.com/

Últimas Notícias

Zé Maranhão faz grande caravana de Juazeirinho a Picuí



Nesta sexta-feira (21), mais uma caravana Zé do Povo percorreu várias cidades do estado. O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, começou o trajeto pela cidade de Juazeirinho. Depois de passar pelas principais ruas da cidade e receber o apoio da população, Maranhão fez um rápido pronunciamento em que se comprometeu em, mais uma vez, trabalhar para a melhoria da vida da população.

De Juazeirinho, a carreata seguiu para Soledade, São Vicente do Seridó, Cubati, Pedra Lavrada e Nova Palmeira. Uma grande e bela festa marcou o encerramento de mais essa caravana Zé do Povo na cidade de Picuí. Maranhão foi até o palco montado para o comício no meio do povo em uma animada caminhada.


Em seu discurso, Zé garantiu que vai retomar com plenitude o programa do Pão e Leite, criado em seu governo e que deixou de funcionar: “O Pão e Leite é um programa sagrado. Estamos falando de um alimento que garante o desenvolvimento das crianças. No meu governo ele vai voltar. ” Zé também se comprometeu em cuidar com atenção da saúde da cidade.

“Nunca foi tão importante escolher políticos honestos. O povo já sofreu demais. Eles fizeram um grande cambalacho, ajeitaram tudo entre eles, mas esqueceram de combinar com o povo. Picuí é terra de pessoas inteligentes e que vão saber escolher o melhor para a cidade e para o estado”, disse.


Assessoria

Nenhum comentário