https://picasion.com/

Últimas Notícias

Carro conduzido por motorista bêbado e sem CNH capota e para em pé, na BR-060, em Rio Verde.



Um carro capotou na noite de sábado (6) e parou em pé às margens da BR-060, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista estava embriagado e não tinha habilitação para dirigir. Apesar da gravidade, condutor não teve ferimentos.

A corporação informou que recebeu uma denúncia de um veículo que estava trafegando em ziguezague pela rodovia. Ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. O carro parou na vertical em uma cerca viva.

O teste do bafômetro apontou 1 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso e levado para a delegacia da cidade. Segundo a PRF, foi estabelecido o valor de R$ 10 mil para a fiança. Além disso, ele terá que pagar uma multa no valor de R$ 2,9 mil.

O motorista seguia de Anápolis com destino a Mineiros e conduzia um carro alugado pela empresa telefônica na qual trabalha.

A PRF informou ainda que o condutor já responde a outro processo por ter se envolvido em um acidente com morte em março de 2017. Na ocasião, ele bateu de frente com outro carro e fugiu do local do acidente, se apresentando posteriormente.


G1

Nenhum comentário