https://picasion.com/

Últimas Notícias

Denúncia contra a Perilima chega ao TJDF-PB e sorteio vai definir comissão que julgará o caso.



O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Paraíba (TJDF-PB) recebeu na manhã desta sexta-feira a denúncia protocolada pelo Sport-PB junto à Federação Paraibana de Futebol (FPF). A alegação é que a Perilima descumpriu o regulamento da 2ª divisão do Campeonato Paraibano ao escalar um número de atletas acima de 23 anos maior do que o permitido pelo regulamento da competição.

O documento já está de posse do TJDF-PB e o próximo passo deve ser o sorteio da comissão que analisará a questão, fato que ainda não tem uma data definida para acontecer.

- Nós já recebemos a denúncia que foi encaminhada pela Federação e agora o procedimento deve ser a realização do sorteio para definir qual das comissões do Tribunal vai analisar o caso. Em seguida, a comissão analisa se a denúncia realmente tem procedência e se isso for confirmado, as partes envolvidas são intimadas para apresentem seus argumentos, já no julgamento da questão - explicou Carlos Marques, secretário do TJDF-PB.

Apesar da apresentação formal da denúncia junto ao tribunal, não há uma possibilidade de paralisação do campeonato, que inclusive tem seus jogos semifinais marcados para este fim de semana. O Sport-PB, que será adversário da Perilima em uma das semifinais, apresentou a denúncia de que a Águia teria descumprido, em pelo menos três partidas da primeira fase, a parte do regulamento que limita a quantidade de atletas com idade acima de 23 anos a serem utilizados.

Mais uma vez, a diretoria da Perilima informou que não vai se pronunciar sobre o caso até que haja uma notificação oficial ao clube por parte da Justiça Desportiva.


GE

Nenhum comentário