https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Cubatí radialista e ex-candidato a vereador é assassinado a tiros dentro de casa.



Um radialista foi assassinado dentro de casa, no município de Cubati, no Agreste da Paraíba. O crime aconteceu no bairro Serrinha, na tarde desta quarta-feira (24), dentro da casa da vítima que estava com pedreiros fazendo uma obra.

O comunicador foi identificado como Severino Faustino de Almeida Neto, de 43 anos, conhecido como Silvio Neto. As primeiras informações são de que Silvio já teria sofrido ameaças e sofreu sete tentativas de homicídio.

Segundo informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM, dois homens chegaram em uma moto e um deles atirou contra o radialista. A vítima morreu no local.

Silvio Neto (foto), já foi candidato a vereador de Cubati pelo PTB na coligação Cubati Acima De Tudo II. Ele teve 181 votos e não foi eleito.

De acordo com informações da Polícia Civil em Cubati, Silvio estava em casa com pedreiros fazendo uma obra na casa, quando a dupla chegou e um deles foi convidado a entrar. “A pessoa chegou chamando por ele, entrou e disse que era um assunto relacionado à rádio. Disse que queria acertar uma conta com ele. Ele disse: ‘que conta que não tenho nada para acertar?’ Aí o cara disse que era uma conta antiga, puxou o revólver e atirou.”

A Polícia Militar faz buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi detido até as 15h50 de hoje. A Polícia Civil segue levantando informações para a investigação do caso.

Silvio Neto mantinha um blog de notícias chamado "Portal Cubati Urgente". A última atualização do portal de notícias foi no dia 14 de setembro de 2017.


Com ClickPB

Nenhum comentário