https://picasion.com/

Últimas Notícias

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas em Picuí, PB.



Uma mulher foi presa na tarde da quarta-feira (3) suspeita de tráfico de drogas na cidade de Picuí, no Seridó da Paraíba. De acordo com o delegado da 13ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, Pedro Ivo, após investigações da Polícia Civil, um mandado de busca domiciliar foi cumprido na casa de Joyce Josefa Sales Galvão, de 22 anos.

Segundo o delegado, havia suspeitas de que Joyce estaria vendendo drogas na casa dela, localizada no bairro Cenecista. Após investigações, a Polícia Civil constatou que a residência era ponto de tráfico de drogas na região e solicitou um mandado de busca domiciliar à Comarca da cidade.

Joyce Josefa foi presa em flagrante. Na casa dela a polícia encontrou 36 embalagens de plástico com substância semelhante à maconha, crack e cocaína, além de uma quantia em dinheiro e dois celulares. O material foi apreendido e a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Na manhã desta quinta-feira (4), o delegado informou que a mulher já respondia pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e estava em liberdade provisória. Ela permanece detida na delegacia e será apresentada à audiência de custódia.


G1

Nenhum comentário