https://picasion.com/

Últimas Notícias

Campeonato Municipal: Jogo entre Canarinho e Lagoense abre as semifinais da competição.


Neste domingo (2), serão iniciadas as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Picuí PB, a partir das 15:45, no estádio Municipal Amauri Sales de Melo.

De um lado a equipe da comunidade Pedreiras, o Canarinho. A única com 100% de aproveitamento; o Canarinho que é uma equipe acostumada com as grandes decisões, vem em busca da vaga para a sua primeira decisão no municipal de Picuí.

Do outro lado o Lagoense, da comunidade Lagoa de pedra, que cresceu e se ajustou durante a competição.  Depois da vitória sobre o São José nas quartas de finais, o Lagoense vem confiante em busca de sua primeira decisão no municipal de Picuí.

As duas equipes chegaram as semifinais por mérito, já que um dos fatores que contribuíram para essas duas equipes estarem entre as quatro melhores é o entrosamento, já que são duas agremiações que vivem de amistosos.

Canarinho

Campanha do Canarinho:

Canarinho 3 x 1 Eclipse
Canarinho 3 x 1 Londrina
Canarinho 4 x 1 Lajedense

Nas quartas de finais:

Canarinho 4 x 0 Nova Geração

Lagoense
 Campanha do Lagoense:

Lagoense 1 x 1 Picuizinho
Lagoense 2 x 2 PS
Lagoense 5 x 0 Vertentes
Lagoense 1 x 2 São José

Nas quartas de finais:

Lagoense 1 x 0 São José

O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Picuí, através do Departamento de Esportes. Desde o início, a competição vem sendo acompanhada de perto pela equipe de esportes da Rádio Sisal FM – 87.9.


ClickPicuí com DME

Nenhum comentário