https://picasion.com/

Últimas Notícias

Campeonato Municipal: São José vence o Lagoense e treinador Eduardo disse que o intuito da equipe é o título da competição.


A 1ª fase do campeonato municipal de futebol de campo de Picuí, foi encerrada neste sábado (3), com a realização da última partida envolvendo as equipes do São José e Lagoense. A equipe do São José esteve “sonolenta” e saiu de campo no primeiro tempo, perdendo por um a zero e poderia ter sido mais, caso as oportunidades de gols favoráveis ao Lagoense tivessem sido aproveitadas por seus atacantes.

No segundo tempo, o São José voltou melhor dentro das quatro linhas, se impôs em campo e conseguiu reverter o placar, saindo vencedora por 2x1, ficando com a 1ª colocação da chave e o Lagoense na 3ª posição; e de acordo com o sorteio realizado no início da competição, onde definiu os confrontos de acordo com as colocações na fase classificatória, as duas equipes voltam a se encontrar pelas quartas de finais dia 18.

─ No futebol não podemos menosprezar nenhum time, dentro de campo são 11 contra 11, a equipe do Lagoense mostrou que é uma boa equipe, não é de se brincar e a gente tem que entrar com muita atenção na próxima partida e que nossa equipe consiga mais uma vitória, porque o intuito do São José é o título do campeonato municipal ─ disse o treinador Eduardo.

─ Assim como aconteceu contra o PS, a equipe do Lagoense após terminar o primeiro tempo vencendo, não conseguiu manter o resultado na segunda etapa, cedeu o empate e consequentemente a “virada” do São José.

─ No primeiro tempo nós dominamos o jogo, mas no segundo caímos de produção e não conseguimos sustentar a vitória. Na segunda fase vamos pra cima e tentar sair de campo com a vitória ─ disse ‘Neguinho’, zagueiro da Lagoense.

Após o jogo, a diretoria do São José reuniu o elenco e convidados para a tradicional favada.  

Confira como ficou as quartas de finais:

Dia 18/11
08:30 > São José x Lagoense

15:45 > Canarinho x Nova Geração

Dia 25/11
08:30 > Flamengo x Londrina

15:45 > Limeirão x PS 

Resultados da preliminar deste sábado (3):

No Parque Ecológico às 15:45

Vertentes 0 x 1 Lajedense

No estádio Amari Sales de Melo

14:00 São José 1 X 1 Lagoense

─ Agradecemos a administração municipal que tem dado total apoio a competição ─ disse Dacilvano.

O campeonato municipal de futebol de campo de Picuí é uma realização da prefeitura municipal, através do Departamento Municipal de Esportes (DME).


ClickPicuí

Nenhum comentário