https://picasion.com/

Últimas Notícias

Cartórios Eleitorais retomam atividades normais.



Cartórios Eleitorais de todo o Estado da Paraíba voltaram a realizar nesta segunda-feira (5) os serviços de alistamento eleitoral, transferência de domicílio, revisão de dados cadastrais, entre outras atividades.

Cartórios Eleitorais de todo o Estado da Paraíba voltaram a realizar nesta segunda-feira (5) os serviços de alistamento eleitoral, transferência de domicílio, revisão de dados cadastrais, entre outras atividades. O Cadastro Nacional de Eleitores, que estava fechado desde 10 de maio devido às Eleições Gerais 2018, também foi reaberto.

Nos Cartórios Eleitorais de João Pessoa e Campina Grande, o atendimento ao eleitor ocorre de segunda a quinta-feira, das 12h às 19h, e nas sextas-feiras, das 07 às 14 horas. Nas demais Zonas Eleitorais do Estado, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07 às 14 horas.

Para realizar os procedimentos, é necessário apresentar o comprovante de residência com data não inferior a três meses e um documento oficial de identificação com foto.

O alistamento eleitoral é facultativo para os eleitores acima de 16 anos e menores de 18, e aos com mais de 70 anos, e obrigatório para os maiores de 18 anos.

Homens entre os 18 e 45 anos têm que apresentar o certificado de reservista do Exército Brasileiro.


Redação com Ascom

Nenhum comentário