https://picasion.com/

Últimas Notícias

DO SONHO A REALIDADE. Estação de tratamento da água dos esgotos da cidade será construída em Picuí, pela administração municipal.



Com o intuito de elaborar o projeto de engenharia para a implantação da estação de tratamento de água dos esgotos da cidade de Picuí, técnicos da empresa ganhadora da licitação para elaboração do projeto, juntamente com representantes da administração municipal, percorrerão todo o leito do rio Picuí, até o sítio pocinhos, com o objetivo de avaliar o roteiro e como a coleta será feita e encaminhada até a estação de tratamento a ser construída.

─ São dois milhões em caixa que nós temos para o projeto de reuso da água dos esgotos da cidade. A equipe fará o levantamento topográfico, sanitário, quantitativo de contaminantes, poluentes que são colocados no rio Picuí, isso porque eu estou pensando no bem-estar do povo de Picuí ─ disso o prefeito Olivânio no programa semanal ‘Café com Prefeito’.

Com a construção da referida estação de tratamento pelo Governo da Participação, toda água tratada será utilizada no desenvolvimento da agricultura familiar do município, e o município se tornará pioneiro na região nessa atividade.


ClickPicuí

Nenhum comentário