https://picasion.com/

Últimas Notícias

Mestrado em Ciências Naturais e Biotecnologia do CES recebe visita de equipe da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFCG.



O Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais e Biotecnologia (PPG-CNBiotec) do CES/UFCG, campus Cuité, recebeu na tarde desta quinta-feira (29), a visita do pró-reitor de Pós-Graduação da UFCG – prof. Dr. Benemar Alencar de Souza, da coordenadora de Pós-Graduação da UFCG – prof. Dr. Sinara de Oliveira Branco e do gerente de programas, o servidor da UFCG Everton Carvalho. A equipe foi recepcionada pelo diretor do campus, prof. Dr. José Justino Filho e pela coordenadora do PPG-CNBiotec do CES, profª. Drª. Magnólia Campos. A visita teve o objetivo de discutir e deliberar sobre assuntos relativos ao Programa.

Na oportunidade, foi realizada uma reunião com os professores e alunos do mestrado, onde foi abordada a discussão sobre a análise do relatório de avaliação do comitê de área da CAPES: orientações e recomendações da PRPG, bem como questões relativas ao funcionamento da secretaria do PPG-CNBiotec, tais como o SEI – Sistema Eletrônico de Informações (o sistema, recomendações e orientações para celeridade das tramitações, os prazos, etc).

Inaugurado no ano de 2013, O PPG-CNBiotec do CES já contará com a sexta turma de alunos para o Mestrado no próximo semestre, os quais já estão sendo selecionados pelo Edital PRPG 040/2018.



Ascom CES/UFCG

Nenhum comentário