https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio anuncia a aquisição de 6 veículos novos que serão destinados a Secretaria Municipal de Saúde. veja o vídeo:



No último programa ‘café com o prefeito’, o chefe do Poder Executivo Municipal Olivânio Remígio, prefeito de Picuí, anunciou a aquisição de novos veículos que servirão para as atividades da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo Olivânio serão investidos R$ 1.092.000.00 (um milhão e noventa e dois mil reais), em veículos que estão sendo adquiridos pelo Governo da Participação e serão incorporados a frota municipal.

Recentemente o município recebeu uma Ambulância de Suporte Avançado para o SAMU Local, e através de emendas parlamentares, destinadas pelo deputado Luiz Couto, o município está adquirindo duas Vans, inclusive uma já se encontra no município, mais três ambulâncias e um micro-ônibus sanitário. 

─ Eu quero fazer com que nós possamos até o término do mandato renovar toda frota municipal; é um desafio muito grande, mais vou topar esse desafio e comecei pela saúde ─ disse Olivânio.

Assista o vídeo abaixo e saiba o que mais será adquirido pela administração municipal.


ClickPicuí

Nenhum comentário