https://picasion.com/

Últimas Notícias

São José perde para o Lagoense e dá adeus ao campeonato municipal de Picuí.


Sociedade Desportiva São José
Teve início na manhã deste domingo (18), as quartas de finais do campeonato municipal de futebol de campo de Picuí 2018.

A rodada foi aberta com o jogo entre São José e Lagoense, equipe da zona rural do município no estádio municipal Amauri Sales de Melo.   

Numa partida com altos e baixos, o representante do bairro São José, perdeu para o Lagoense pelo placar de 1x0. Com este resultado negativo a equipe do São José dá adeus a competição.

Em entrevista a resenha esportiva ‘tocando a bola’, da rádio Sisal FM, o treinador Eduardo lamentou a desclassificação de sua equipe, pois segundo ele, seus atletas tiveram duas chances claras de gols, mas a bola esbarrou no travessão.

A equipe do Lagoense, sentiu que o adversário não estava bem em campo, partiu para o ataque e aos 22 minutos do segundo tempo, através do seu zagueiro ‘Neguinho’, marcou o único gol da partida que colocou sua equipe nas semifinais da competição.

─ A gente sabia de nossas limitações, mas fomos na raça, colocamos o coração no bico da chuteira e graças a deus conseguimos vencer a partida e estamos na próxima fase ─ disse Neguinho, autor do gol.


A partir de agora um quarteto de árbitros estará trabalhando nas partidas, nesta trabalharam: Maxuel de Frei Martinho como árbitro central, auxiliado por Everaldo Quirino e José Gilvanio nas bandeiras; o quarto árbitro foi Josemário Silva, ambos de Picuí.

A tarde tem Canarinho X Nova Geração.


ClickPicuí

Nenhum comentário