https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vitórias de Botafogo-PB e Mixto embolam classificação no Paraibano de Futebol Feminino.



Botafogo-PB e Mixto são os novos líderes do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino. A quarta rodada começou nesse domingo, com triunfo alvinegro sobre a Picuiense e também do Mixto para cima da então líder Desportiva Guarabira. Com os resultados, os times de João Pessoa roubaram a ponta do Azulão do Brejo e vão para os últimos jogos precisando apenas de um empate para chegar à decisão.

O CT Ivan Thomaz foi o palco das duas partidas e, abrindo a rodada, o Botafogo-PB não encontrou dificuldades para golear a Picuiense por 7 a 0 e dar um passo importante para chegar a mais uma decisão do estadual.

No confronto seguinte, a líder Desportiva Guarabira poderia ter selado a classificação em caso de vitória sobre o Mixto. No entanto, quem se impôs foi o time da capital, vencendo por 3 a 0 e roubando a posição do Azulão.

Com os resultados, Mixto e Botafogo-PB dividem a ponta, com 10 pontos e o mesmo saldo de gols. A Desportiva Guarabira, que perdeu pela primeira vez na competição, estacionou nos 9 pontos e vai precisar lutar pela classificação na última rodada, quando encara as Belas do Belo.

A quarta rodada do Paraibano de Futebol Feminino chega ao fim nesta segunda-feira, quando Guará e Kashima duelam também no CT Ivan Thomaz, às 20h.



GE

Nenhum comentário