https://picasion.com/

Últimas Notícias

Câmara de Picuí realiza solenidade para entrega de honrarias.

Vereador Aldemir Macedo no comando dos trabalhos

Na última sexta-feira (7), a mesa diretora da Câmara Municipal de Picuí, presidida pelo vereador Aldemir Macedo, realizou uma solenidade para entrega de horarias concedidas por parlamentares mirins do município. Na oportunidade foram entregues 35 títulos de cidadania Picuiense e 11 medalhas de honra ao mérito.

O evento aconteceu no plenário da ‘Casa Francisco Eduardo de Macedo’, que recentemente passou por melhorias em sua infraestrutura, reforma essa realizada e inaugurada pelo atual presidente Aldemir Macedo.

Entre os homenageados se encontravam, médicos, empresários, policiais militares, professores, agentes políticos, profissionais liberais, estudantes, funcionários públicos, radialistas e religiosos como pastores e pregadores.
Descerramento da placa inaugurativa 
Em sua fala o presidente Aldemir disse que os homenageados foram merecedores, pois tem trabalho prestado e contribuído em prol do desenvolvimento do município.

─ Todos eles são senhores e senhoras que exercem plenamente a sua cidadania e que, por isto, contribuem para a construção de uma Picuí melhor para se viver e conviver. Em nome de todos os colegas vereadores, e com grata satisfação, prestamos estas homenagens e, principalmente, agradecemos todos eles pelo trabalho prestado em prol de nosso Município ─ pontuou.
O administrado do ClickPicuí recebendo a medalha das mãos do servidor Marcílio Araújo
O redator do ClickPicuí, esteve presente e recebeu a medalha de honra ao mérito Francisco Eduardo de Macedo, concedida pela Câmara Municipal, na época em que o prefeito de Picuí Olivânio Remígio era vereador e foi o autor da propositura. “Obrigado a todos”.

Após a solenidade foi servido um coffee break com música ao vivo nas dependências da sede do Poder Legislativo Municipal.

Dia 1º de Janeiro de 2019, assume a presidência da ‘Casa Francisco Eduardo de Macedo’, o vereador Joaquim Vidal de Negreiros Filho (Irmão Vidal).   


ClickPicuí

Nenhum comentário