https://picasion.com/

Últimas Notícias

Compromisso: Prefeitura de Picuí pagou 13º salário na madrugada desta terça-feira (11).



A prefeitura de Picuí, por meio do Governo da Participação e Secretaria de Finanças, efetuou o pagamento do 13º salário dos servidores municipais na madrugada desta terça-feira (11) injetando R$1.334.051,35 (Um milhão trezentos e trinta e quatro mil, cinquenta e um reais e trinta e cinco centavos) na economia do município.

Através de planejamento financeiro e comprometimento com o servidor, o Prefeito Olivânio Remígio autorizou o pagamento em uma única parcela para todos. “Temos uma equipe de finanças que se dedica para manter a máquina funcionando de forma equilibrada e com as contas em dia, ou seja, o governo está fazendo a sua parte e injetando dinheiro na economia municipal”, disse.

Picuí atualmente é a cidade que mais cresce em todo Seridó e Curimataú Paraibano, isso se reflete através de ações como o planejamento financeiro.

Mesmo diante da crise financeira e diminuição dos repasses federais para o município, o Governo da Participação já realizou todos os pagamentos dos últimos 11 meses mais o décimo terceiro dentro do mês trabalhado.

Em 2018 especificamente, o pagamento do décimo terceiro foi efetuado antes do mesmo período do ano passado deixando claro a seriedade e zelo com o dinheiro público.


Ascom

Nenhum comentário