https://picasion.com/

Últimas Notícias

Confraternização dos idosos e cantata natalina das escolas reunidas do Limeira são realizadas em Picuí.



Na tarde desta terça-feira (11), aconteceu confraternização e amigo secreto do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos dos idosos e do grupo ‘tocando a vida’. O evento aconteceu no auditório do Centro Administrativo e contou com a participação de mais de cem idosos, com troca de presentes entre eles.

Realizado pela Secretaria de Assistência Social, a secretária Keiles Lucena fez o acolhimento dos idosos e em sua fala, enfatizou as ações e as atividades desenvolvidas pela Administração Municipal, onde semanalmente os idosos dispõe da hidroginástica, palestras, dinâmicas, oficina de artesanato e música através do grupo ‘tocando a vida’, passeios e dança com a realização do forró da 3ª idade, entre outras atividades.   

O prefeito Olivânio Remígio que também esteve presente, parabenizou os idosos pela disposição dos mesmos em estarem ativamente participando das ações desenvolvidas pelo Governo da Participação e renovando o compromisso, enquanto gestor, garantir os direitos da pessoa idosa.

Semanalmente em Serra dos Brandões e quinzenalmente em Santa Luzia do Seridó, são desenvolvidas ações voltadas para este público alvo.

Participaram do evento as coordenadoras do CRAS Neuma Dantas e do grupo vida ativa Celiane Araújo, além da equipe do bolsa família, assistente social do CRAS Yane Santos e monitores de programas voltados para a terceira idade.

No final do amigo secreto os idosos foram presenteados com panetones e um lanche que foi servido.



Cantata Natalina das Escolas Reunidas do Limeira


No início da noite desta terça-feira (11), as escolas municipais Severino Ramos, Tio Felipe e Centro de Educação Infantil Marta Maria de Medeiros Casado comunidade, pais e alunos das referidas instituições de ensino e realizam a cantata natalina 2018.

Os alunos das escolas reunidas do bairro Limeira brindaram o grande público presente com músicas e apresentações natalinas, além da apresentação de um presépio vivo e o papai noel que bastante solicito com todos que quiseram tirar fotos com o mesmo. A abertura aconteceu com a apresentação da filarmônica Coronel Antônio Xavier que entoou lindas canções.

O evento que foi realizado na ‘praça do boi’, contou com as presenças do prefeito do município Olivânio Remígio, secretária de educação Guia Lucena, coordenadora Maria de Fátima (Leka), Jean Ronnie (administração), Márcio Renato (finanças), entre outros servidores do da educação, entre outros funcionários municipais.  

Olivânio parabenizou os diretores das referidas escolas pelo evento, além de destacar os esforços da administração municipal em oferecer uma educação de qualidade aos alunos da rede municipal de ensino, e a excelente nota do IDEB conquistada pelo município.

No final os diretores agradeceram a todos que se envolveram e se empenharam na realização do evento.


ClickPicuí

Nenhum comentário