https://picasion.com/

Últimas Notícias

Guarnição Policial recupera moto e celular, frutos de um assalto em Cubatí praticado por dois adolescentes.

Moto recuperada

Por volta de 12hs30min desta quarta-feira (19), uma senhora identificada por Fracimar Figueiredo, foi vítima de assalto a mão armada no município de Cubatí PB. Segundo consta no Boletim de Ocorrências (BO), a vítima foi abordada por dois indivíduos, um deles com uma faca peixeira em punho dizendo que se a mesma abrisse a boca levaria umas facadas e tomaram uma motocicleta Honda Pop e um aparelho celular da vítima.

A guarnição policial formada pelos Sds Jandui, M. Carneiro e Leonardo, saiu em diligencias, seguindo o rumo dos meliantes e após várias buscas realizadas na zona rural de Cubatí, São Vicente do Seridó, Soledade, Olivedos e Sossego, os acusados foram localizados na PB 167, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Cubatí. Ao serem abordados os mesmos se encontravam com os produtos do roubo.

Após identificação, foi constatado que os infratores são menores de idade. Os mesmos juntamente com os produtos do roubo foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Cubatí para as providencias cabíveis. Como são menores de idade, os nomes não podem ser divulgados.

─ Mais uma vez nossa guarnição deu uma resposta positiva a sociedade, esse será sempre o objetivo de nossa guarnição ─ disse o sargento Eleutério. 


ClickPicuí    

Nenhum comentário