https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio Remígio anuncia pagamento dos servidores municipais e recursos para pavimentações. Assista o vídeo:

Secretário Márcio Renato, prefeito Olivânio Remígio (PT) e o vereador Jean Barros (PT). 

O prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), usou seu perfil numa rede social para anunciar o pagamento do funcionalismo público municipal, referente ao mês de dezembro 2018. Com este pagamento, a administração municipal chegou a 24 folhas pagas dentro do mês trabalhado, mais duas folhas de 13º salários; perfazendo um total de 26 folhas pagas pelo governo da participação.

─ Estou anunciando publicamente para contrariar pessoas raivosas, que não possuem amor no coração, que não respeitam Picuí [...], dizer a estas pessoas que estão insistindo em prejudicar o nosso município, quero dizer que o prefeito Olivânio tem um deputado estadual, o nome dele é Chió [...], eu vou bater à porta do governador João Azevedo e vou dizer pra ele que estou aberto a fazer parcerias para o bem do povo de Picuí, [...], vou dizer que Picuí não é terra de um homem só, de uma família só [...] ─ Pontuou.    

Na oportunidade Olivânio ainda anunciou a chegada de mais uma ambulância para a secretaria de saúde do município, adquirida com recursos destinados pelo deputado federal Luiz Couto e nos próximos dias um micro-ônibus estará chegando a Picuí, também fruto da emenda do parlamentar petista. Recursos para pavimentação também foi anunciado pelo prefeito.

Olivânio esteve acompanhado do secretário de finanças Márcio Renato e do vereador Jean Barros, líder do prefeito na Câmara.

Assista abaixo o pronunciamento do prefeito anunciando o pagamento do funcionalismo público municipal entre outras ações da administração municipal.

  


ClickPicuí   

Nenhum comentário