https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vigilante é ferido em assalto a agência dos Correios em Junco do Seridó, PB. Veja o vídeo:



Dois homens tentaram assaltar uma agência dos Correios na tarde de segunda-feira (10), em Junco do Seridó, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, durante a ação, o vigilante do local ficou ferido durante troca de tiros. Os suspeitos fugiram levando apenas a arma do segurança.

O vigilante foi surpreendido por um dos suspeitos que já entrou no local atirando. Após a troca de tiros, houve luta corporal entre o vigilante e um dos suspeitos. A arma que estava com um dos suspeitos acabou caindo, mas segundo a polícia, era a arma era uma réplica.

Uma testemunha ficou em meio a troca de tiros, mas não ficou ferida, ainda de acordo com a Polícia Militar. Os suspeitos conseguiram fugir levando apenas a arma do vigilante e até às 7h desta terça-feira (11) não foram localizados.

O vigilante ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A vítma passou por procedimentos médicos e, conforme boletim da unidade de saúde, recebeu alta na manhã desta terça-feira (11).
Veja o vídeo da ação:




G1

Nenhum comentário