https://picasion.com/

Últimas Notícias

Agricultora que sobreviveu ao acidente na BR-230, na PB, está em coma induzido, diz médico.



A agricultora de 49 anos que sobreviveu ao acidente de que deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas passou por cirurgia nesta sexta-feira (4) e está em coma induzido, segundo os médicos do Hospital de Trauma de Campina Grande, onde ela está internada. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (3), na BR-230 entre as cidades de Campina Grande e Soledade.

Segundo o médico cirurgião, Gilney Porto, a paciente passou por cirurgia ainda durante a madrugada. Ela sofreu fratura no fêmur das duas pernas e ainda uma fratura no punho. Depois da cirurgia, ela ficou em coma induzido e foi encaminhada para uma sala de recuperação anestésica, onde ficou a espera de uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda segundo o médico, o estado de saúda da paciente é grave, mas não representa, por enquanto, um risco de morte. Apesar disso, existe a chance de que a mulher fique com sequelas e sinta dificuldades para andar. “Pode ficar sequelas para andar, mas é preciso esperar a evolução e acompanhamento com fisioterapia”, disse o médico, em entrevista à TV Paraíba.


G1

Nenhum comentário