https://picasion.com/

Últimas Notícias

Operação prende suspeitos de homicídio, furto e agiotagem em Catolé do Rocha, na PB.



Uma operação resultou na prisão de três pessoas e ainda na apreensão de armas, munições e cerca de R$ 40 mil, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. Entre os presos estão um suspeito de homicídio, um suspeito de tentativa de homicídio e outro de furto e violência doméstica. Segundo o delegado Sylvio Rabelo, todas as prisões ocorreram depois de uma investigação por uma tentativa de homicídio.

De acordo com a investigação, um dos suspeitos, que é agiota, tentou matar outro um homem em Catolé do Rocha, por causa da dívida. Com medo do agiota, este homem ameaçou os próprios parentes para que eles pagassem a dívida dele e também furtou objetos de casa para tentar vender e pagar a dívida. Conforme o delegado, mesmo assim o agiota não perdoou o devedor e atirou nele, na noite desta terça-feira (15). A vítima foi ferida de raspão.

Segundo o delegado, durante a investigação e buscas, as polícias Civil e Militar chegaram até a casa do agiota e lá ele recebeu voz de prisão pela tentativa de homicídio. Na casa dele também foram encontrados um revólver, várias munições, cerca de R$ 40 mil em espécie, além de documentos de veículos de outras pessoas, indicando agiotagem, e objetos de origem criminosa, segundo o delegado.

Já o rapaz que foi baleado de raspão também foi preso, por ter ameaçados os parentes e também por ter furtado os objetos da casa da família para tentar pagar a dívida. A investigação também aponta que o rapaz que foi ferido pelo agiota é usuário de drogas e começou a se endividar por pedir dinheiro emprestado para comprar drogas.

Ainda nesta operação, a Polícia Civil localizou um terceiro homem que era procurado, suspeito de homicídio. Já havia um mandado de prisão expedido contra ele. Todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.


G1

Nenhum comentário