https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí é contemplado com o projeto "NOSSA ENERGIA".

Victor Macena, prefeito Olivânio Remígio e a Secretária de Assistência Social Keiles Lucena

O projeto estará em Picuí de 10 a 12 de janeiro

Nesta segunda-feira, dia 07 de janeiro, o Prefeito Olivânio Remígio e a Secretária de Assistência Social Keiles Lucena, estiveram recebendo a visita de Victor Macena, do Suporte Operacional do projeto Nossa Energia da Energisa, informando sobre a contemplação do município de Picuí junto ao referido projeto, na oportunidade Victor apresentou um ofício solicitando a validação das comunidades que serão atendidas.

A iniciativa é fruto de uma parceria da Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Assistência Social, com a Energisa, e tem como objetivo levar conhecimento sobre eficiência energética para toda população e realizar a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes, por LED, benefício este, para consumidores cadastrados no programa Tarifa Social de Energia Elétrica e que estão em dia com a Energisa. Cada unidade consumidora terá direito de trocar até 6(seis) lâmpadas. Picuí estará recebendo o projeto nos dias 10, 11 e 12 de janeiro.

O projeto ‘NOSSA ENERGIA’ vai atender a população picuiense em um espaço montado na entrada da cidade, na rua José Rosendo de Oliveira, ao lado da praça recém construída Katiane Nascimento, no bairro limeira.

No dia 10, o atendimento será das 10:30h às 17:30h, no dia 11 não terá atendimento, mas sim o cinema que será as 18h em praça pública, já no dia 12 o atendimento será das 10h às 17h.

De acordo com a Energisa o principal objetivo do Nossa Energia é despertar para a importância do consumo da energia elétrica, de modo que o cliente reduza o custo de sua conta ao mesmo tempo que contribui para diminuir os impactos causados no meio ambiente pelo consumo excessivo.Programação:10/01: Troca de Lâmpadas e atendimento ao cliente 11/01: Cinema na praça12/01: Troca de Lâmpadas e atendimento ao cliente.


Ascom

Nenhum comentário