https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio e seu vice Lucas jantam com amigos e apoiadores no ‘sítio casa de pedra’.



Na noite desta quinta-feira (17), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio e seu vice Lucas Marques, receberam, amigos e apoiadores de campanha, no sítio ‘casa de pedra’, residência dos pais do vice, empresário ‘Galego de Zé Fulora’ e a médica Drª Hilda. Na oportunidade, todos participaram de um jantar e no ‘cardápio’ a política local.

Um jantar muito participativo, onde o prefeito Olivânio e seu vice Lucas fizeram um preâmbulo da administração, dificuldades sim, mas as conquistas são muito maiores, além conversarem com os presentes e agradecerem a confiança e a presença de todos.

─ Vocês têm o prefeito mais acessível da história de Picuí, o prefeito que vive mais perto das pessoas, eu sou um prefeito exclusivo, eu vivo pra fazer a gestão municipal de Picuí, [. . .], dedico a minha vida pra fazer a gestão, nos quebramos paradigmas na paraíba, um grupo que saiu com poucos recursos e venceu ─ disse Olivânio.


O vice-prefeito Lucas Marques se pronunciou e também agradeceu a presença de todos. ─ É muito bom a gente ver todos unidos, inclusive alguns que estavam um pouco afastados, mas continuam conosco e aqui estão, muito obrigado ─ disse Lucas.

No final, prefeito e vice renovaram o convite para a solenidade de sábado (19), onde na oportunidade a administração municipal estará realizando a entrega de veículos novos para secretaria de saúde, fardamentos e tabletes para os agentes comunitários de saúde e endemias e fardamentos para servidores da infraestrutura. O evento acontecerá na praça João Pessoa, a partir das 17:00 horas.

O jantar contou com a presença dos secretários municipais, vereadores da base aliada na Câmara Municipal, suplentes de vereadores, servidores do município, amigos da administração e muitos convidados.

Segundo alguns observadores, neste jantar, mesmo que ainda tímido, Olivânio e Lucas podem ter dado os primeiros passos rumo ao pleito de 2020; pelo que se viu a ‘chama’ continua acesa.  

Quem viver verá!  
   

ClickPicuí  

Nenhum comentário