https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio Remígio entregará oficialmente ambulâncias, VAN e equipamentos neste sábado (19) em Picuí.


Para brindar a população de Picuí que se reúne para mais uma tradicional festa do padroeiro São Sebastião, o prefeito Olivânio Remígio (PT) estará realizando a entrega oficial dos novos veículos que estão servindo a população do município como a Van para os pacientes que fazem tratamento de hemodiálise, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), equipamentos para os agentes comunitários de saúde e agentes de combate as endemias, fardamentos para servidores municipais da secretaria de infraestrutura, reforma da Praça João Pessoa, premiações do campeonato municipal, campeonato de dominó e outros serviços.

Além desses investimentos, Olivânio fará o anúncio da chegada de outros veículos, pavimentação de ruas e outras ações que estarão acontecendo nas próximas semanas. A Prefeitura de Picuí é a que está desenvolvendo mais ações voltadas a população em toda região do Seridó e Curimataú Paraibano.

A cerimônia acontece neste sábado (19) às 17h na Praça João Pessoa e contará com a participação da população do município, lideranças políticas municipais e estaduais. O evento também será transmitido ao vivo pela internet.


Creative TV

Nenhum comentário