https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura Universitária dá prosseguimento aos serviços de pintura e revitalização do Campus Cuité da UFCG.



Prédios como os do Setor Administrativo, Central de Aulas e Ambiente dos Professores do CES estão ganhando nova tonalidade.

A Prefeitura Universitária Setorial do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus Cuité, continua executando os serviços de pintura, conservação e revitalização externa dos prédios do CES durante este recesso 2018.2/2019.1. Nesta semana, está sendo realizada a pintura externa do prédio administrativo onde ficam localizados o Auditório do CES, Direção, Gerências Administrativa e Financeira; Protocolo Setorial, Prefeitura Universitária e Coordenação de Assistência Estudantil.


Já foram concluídas, dentro desta etapa, as pinturas dos Bloco F (Ambiente dos Professores); Bloco G (Salas de Aulas I), além da parte frontal do pórtico do CES - Entrada principal. As áreas externas das Coordenações dos cursos, Laboratório de Informática Aplicada (LIAp) e Centro de Convivência do CES, também ganharam uma nova tonalidade, recentemente. Após a execução do serviço no prédio administrativo, será a vez da Bloco I receber a pintura.

As salas de aula do Centro (blocos G e I), também estão passando por serviços na parte interna. Em cada uma, estão sendo implantadas faixas de revestimento cerâmico, com o objetivo de evitar maiores danificações na parede, com o encosto das cadeiras.


Atualmente, o CES possui 1512 acadêmicos, divididos em 7 cursos de graduação: Farmácia; Nutrição; Enfermagem; Física, Matemática; Química e Ciências Biológicas; O campus também conta com curso de Especialização em Educação e Pós-Graduação em Ciências Naturais e Biotecnologia.


Ascom CES/UFCG

Nenhum comentário