https://picasion.com/

Últimas Notícias

UFCG realiza solenidades de Colação de Grau do período 2018.2



Cerimônias do campus sede serão realizadas nesta quinta e sexta-feira e, em Cuité, no próximo dia 15. Solenidades dos campi de Sumé, Pombal e Sousa acontecerão em fevereiro.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) irá realizar, nesta quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 de janeiro, as solenidades de colação de grau das turmas concluintes do período 2018.2 do campus sede. As cerimônias acontecerão a partir das 15h30, no Centro de Convenções Raymundo Asfora, no Garden Hotel, e contarão com a presença do reitor Vicemário Simões.

Ao todo, 436 concluintes de cursos nas áreas de Tecnologia, Engenharias, Ciências Humanas e Saúde participarão da colação do campus sede nesses dois dias. Na próxima terça-feira, dia 15, haverá a cerimônia em Cuité.

As primeiras solenidades de colação de grau foram realizadas nos últimos dias 3 e 8 de janeiro, nos campi de Cajazeiras e Patos, respectivamente. As cerimônias aconteceram no Ginásio de Esportes do Centro de Formação de Professores (CFP) e no Auditório do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR).

As últimas turmas de concluintes 2018.2 colarão grau no mês de fevereiro: em Sousa, no dia 8, e em Sumé, no dia 13. Já no campus de Pombal, as solenidades acontecerão em dois dias: 8 e 15 de fevereiro.


Ascom UFCG

Nenhum comentário