https://picasion.com/

Últimas Notícias

IFPB/Campus Picuí: Estudantes podem se inscrever nos Programas de Assistência Estudantil.

Fachada IFPB Picuí

O Campus Picuí divulgou edital de seleção para os Programas de Assistência Estudantil nas modalidades de moradia, alimentação e transporte.

O período de inscrição é de 18 a 25 de fevereiro. O processo é voltado para os estudantes dos cursos regulares presenciais que estejam regularmente matriculados. Serão atendidos, prioritariamente, os estudantes oriundos da rede pública da educação básica ou com renda familiar per capita de até 1,5 (um e meio) salário mínimo vigente.

Estão sendo ofertadas 50 vagas para o programa de auxílio alimentação (lanche da manhã); 138 para almoço, 15 para lanche da noite, 60 para transporte municipal, 180 para transporte intermunicipal e 44 para moradia.

As inscrições serão realizadas on-line no SUAP, Módulo Assistência Estudantil, onde o discente deve preencher a sua caracterização e anexar uma série de documentos obrigatórios.

Acesse aqui o edital para mais detalhes.

A análise documental e estudo socioeconômico acontece no período de 26/02 a 18/03. As entrevistas serão dias 21 e 22/03. A visita domiciliar de 25 a 27/03 e a divulgação do Resultado Preliminar ocorre no dia 29/03.


Por Patrícia Nogueira

Nenhum comentário