https://picasion.com/

Últimas Notícias

Delegado encerra investigação sobre morte de aluno do IFRN em Parelhas e indicia suspeito preso por latrocínio.

Claudimar Jefferson Tinha 17 anos - Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil concluiu nesta sexta-feira (15) o inquérito da morte do estudante Claudimar Jefferson da Silva Melo, de 17 anos. Aluno do curso de Informática do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), o adolescente foi assassinado em setembro do ano passado na zona rural de Parelhas, na região Seridó potiguar. Segundo o delegado Alex Wagner, um suspeito de 30 anos foi indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte).

"O processo será encaminhado ao Ministério Público, que já nos próximos dias deve denunciar o suspeito à Justiça”, confirmou o delegado.

O corpo de Claudimar foi encontrado carbonizado no dia 25 de setembro. "Teve um disparo na cabeça e o corpo foi queimado em pneus. Ele havia sido visto pela última vez com vida três dias antes, ao sair de casa em uma motocicleta. “O veículo e o telefone celular do estudante foram roubados, o que caracteriza o crime como latrocínio. Localizamos o aparelho celular e depois chegamos ao autor do crime, que havia sido preso por homicídio um mês depois da morte do estudante”, acrescentou o delegado.

Ainda de acordo com Alex Wagner, apesar de o inquérito ter sido concluído, ele segue apurando o caso, já que existe a possibilidade de participação de um adolescente no crime. “Este adolescente teria levado o Claudimar até o local onde ele foi morto. Porém, este garoto está sendo investigado em outro procedimento”, concluiu.


Por Anderson Barbosa, G1 RN

Nenhum comentário