https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado Chió referenda êxito em Processo Seletivo: “Vamos criar ainda mais oportunidades”.

Imagem: Assessoria 

O deputado Estadual Chió (REDE) repercutiu durante Sessão Ordinária desta terça-feira (12), o êxito da realização do Processo Seletivo que surpreendeu a opinião pública, no início da nova legislatura.

De acordo com o parlamentar, que iniciou trajetória política como prefeito reeleito de Remígio – PB, a qualidade técnica dos cerca de dois mil profissionais inscritos demonstra o potencial inspirador da iniciativa, para que mais paraibanos tenham a chance de desempenhar funções nas esferas do poder público.

“São muitos profissionais de excelência necessitando, apenas, de oportunidade para ajudar na eficiência administrativa, a partir de suas experiências e habilidades técnicas. Podem apostar e acompanhar iremos legislar para criar oportunidades durante todo o nosso mandato”, garantiu o deputado.

Desde a última quinta-feira (07) os selecionados já encontram-se desempenhando funções no Gabinete Parlamentar de Chió (REDE) e à disposição da população paraibana.

Confira o resultado da seleção:

Secretaria Parlamentar – Edilene Dias: Economista, Especialista em Gestão e Planejamento Estratégico. Especialista em Economia Pública. Mestre e Doutora em Recursos Naturais.

Assessoria de Comunicação – Nayane Rodrigues: Comunicóloga com Habilitação em Jornalismo. Especialista em Assessoria de Comunicação. Mestranda em Comunicação e Culturas Midiáticas. Ex-Secretária de Comunicação da Prefeitura de Patos.

Assessoria de Processos Legislativos – Antônio Paulo Rolin e Silva: Advogado. Especialista em Direito Público pela UNISUL – SC. Ex-Procurador-Geral da Câmara Municipal de João Pessoa.


Ascom
Via: Se liga PB

Nenhum comentário