https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí-PB, população reclama da qualidade do sinal de telefonia da operadora Tim.

Imagem ilustrativa - Da internet

É visível e notória a insatisfação da população da cidade de Picuí, Seridó paraibano, com a operadora de telefonia móvel Tim que presta serviço no município, ultimamente as reclamações se intensificaram e não é difícil andar pela cidade e ver alguém reclamando.

Desde novembro de 2018 os usuários da operadora do serviço de telefonia móvel Tim, perceberam que não estão conseguindo completar e fazer ligações a mais de 1 km da torre ou as ligações simplesmente cai poucos segundos após serem completadas ou também a ligação fica com falhas.

Outro fato que vem prejudicando os usuários é a péssima qualidade do sinal, em vários bairros da cidade não se consegue fazer ou receber ligações por ausência do mesmo.

O fato tem gerado revolta da população que tem utilizado as redes sociais para reclamar do serviço, que há muito tempo já nem vem apresentando qualidade.

Várias pessoas disseram a equipe do Portal do Curimataú o quanto já foi prejudicado pela operadora, inclusive já acionaram o Procon.

Picuí é uma cidade polo na região, com cerca de 20 mil habitantes, além de quatro agências bancárias, IFPB e uma grande circulação diária de pessoas das cidades do entorno.

Por não ter uma sede no município fica difícil do usuário fazer sua reclamação, pois até mesmo para ligar para a operadora está difícil.


Portal do Curimataú

Nenhum comentário